quarta-feira, 6 de abril de 2011

De mim...

Ola pessoas
eu fiz esse blog para posta as coisas que gosto,fala de artistas ,músicas,seriados ,filmes, de tudo um pouco .As vezes alguém está achando estranho,mas foi a maneira que eu achei de me expressar.Não escondo que sou louca de paixão por Diário do Vampiro ,uma amiga me apresentou, desde então não consigo ficar sem ver,e também amo muito a Saga Twilight,eu procuro acompanhar tudo que sai sobre eles,as vezes não da ,mas eu tento.
Sou uma pessoa que gosta de ter sentimentos diversos,as vezes sou complicada, sou mau - humorada ,me magou fácil muitas vezes já me viram desabafar ,mas gosto de fazer novas amizades,acho importante isso,tudo porque eu acho que as pessoas ainda são as mesmas.Ma tudo bem.
Tenho muito que aprender na vida ainda,mas estou cheia de entusiasmo pra conhecer.
Eu rio e choro ao mesmo tempo,sou mãe e moleca sempre ,a criança ainda aflora em mim.Ainda bem porque não quero ser uma adulta chata.
Esse blog é feito com carinho,espero que gostem e estou fazendo tudo para melhorar...
                                                                         bjs Lully!

Nenhum comentário:

Postar um comentário