sexta-feira, 8 de abril de 2011

“ALMAS SOMBRIAS” sinopse e já está em pré _ venda no Submarino !

Quem já leu os quatros livros de Diário do Vampiro ,está ansioso pelo lançamento do  6º livro da série Almas Sombrias.Já está em pré - venda no Subamrino, o livro tem previsão de lançamento dia 15/05.Eu estou lendo o primeiro O Despertar mas estou gostando muito  vamos correr e garantir o nosso exemplar.Só pra deixar com gosto de #queroEsse vamos a sinopse? 


Almas Sombrias  #sinopse 


Damon, amável e delicado, e Elena, com o coração dilacerado, viajam - literalmente - para o inferno. Damon penitente, juntamente com Elena e Matt seguem a procura de Stefan na dimensão mais escura na tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou no lugar de salvação. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: Bonnie e Meredith se juntam a Elena e todos os três são obrigados a entrar como escravos na propriedade. Até lá você tem que usar uma coleira, acorrentado e amarrado, e ser considerado como o escravo de um vampiro - Damon. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos de Elena para mantê-lo distante da morte.


Ah já estou curiosa  vou garantir o meu...bjss!!!
                             
                                                 fonte diariosdovampiro.com/











Nenhum comentário:

Postar um comentário